segunda-feira, 23 de março de 2009

Desabafo




Gostaria de desabafa, mas nem sempre isto foi possível.

Desabafar sobre a desigualdade social, sim até tentei, mas fui impedido, pois grande parte da sociedade que está excluída não consegue compreender o que é desigualdade social.



Desabafar sobre o analfabetismo com o governo, mas também fui impedido, afinal eles preferem uma sociedade ignorante, assim e mais fácil enganar.



Desabafar sobre a igualdade de gêneros, tentei novamente e sofri outro impedimento, pois vivemos em uma sociedade hipócrita que prefere crítica o desconhecido e ditar o que é ou não normal.



Desabafar sobre as drogas, não deu certo, afinal de contas elas são mais acessíveis do que o feijão com arroz.



Desabafar sobre a pobreza. Falhei de novo, pois ela não tem voz no Brasil.



Desabafar sobre o governo, ai sim fui mais do que impedido, não preciso nem falar o porquê aqui né!



Então fico igual o Marcelo D2 na sua nova música Desabafo: “Deixa pra lá eu devo ta viajando. Enquanto eu falo besteira nego vai se matando”.

Islano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário