segunda-feira, 28 de setembro de 2009


O Ponto


Este é o ponto onde eu, aprendiz de jornalismo, posto meus textos e alguns trabalhos.
O ponto é meu lugar, mas pode fazer parte de você também, é simples e objetivo.
O ponto pode ser de ônibus, táxi ou um simples ponto de referencia.
O ponto esta na sua cabeça pode ser o ponta pé inicial ou simplesmente ponto final.
O ponto pode ser um ponto de encontro, e também o lugar que você vende seu corpo e por consequência a alma.
O ponto pode ser seu quarto onde você chora suas mágoas ou uma pista de dança onde você se entrega ao êxtase da música.
O ponto é aqui, ali, no ponto você vai encontrar coisa que gosta e coisas que odeia, mas elas vão permanecer no mesmo lugar, afinal lá e o ponto delas.
Enfim não consigo mais explicar o que e o ponto, mas sei que aqui e o meu ponto.

Seja Bem Vindo ao Meu Blog: O PONTO!

Um comentário:

  1. Gostei da definição de ponto...
    Acho que todo mundo, consciente ou nao esta sempre em busca de um ponto. Pois é ali que podemos nos expressar para o mundo, seja por forma da escrita, fala, ou da dança.
    Necessitamos de expor os nossos sentimentos, nossas revoltas, criatividade, ideias, crenças e felicidades.

    ResponderExcluir